15 janeiro 2013

Descisão

Boa Noite leitores.

Oi, como vão? Hoje vim aqui trazer uma decisão que acho que será além de interessante, melhor para o blog, irei tambem explicar o por que desta decisão repentina.
Bom irei primeiramente me desculpa com todos os leitores e afiliados.

Agora já posso explicar o por que. Bom como posso começar? Quero que tudo fique bem explicado.

Ultimamente tenho me sentido preso ao blog, tipo, tendo que postar por obrigação, eu nunca me incomodei pelo blog ter poucos seguidores, eu até gosto. Tambem estou sem inspiração para postagens, para fazer materiais e postar nem pensar, os materiais que estou criando ultimamente estão super horríveis, nisso eu lembrei de quando eu fazia curso de Web Designer, o quanto eu era fascinado por criar html, pelo prazer que sentia (peço que não levem a palavra prazer, para o lado malicioso), então decidi que agora que comprei meu notebook irei me dedicar mais, aprender mais sobre html. Eu irei criar um blog novo. Não irei excluir o IM, pois, poderei precisar dele num futuro proximo quem sabe. Peço-lhes que entendam.
Aos afiliados, se quiserem retirar o IM dos afiliados ok, entendo. Se quiserem esperar a criação do blog de Tutoriais, goodies e outros, prometo me esforçar, irei procurar ser mais original, aprender mais coisas ok?

Espero que entendam, até logo.


4 comentários:

  1. Mudar/inovar (pra melhor) é sempre bom... desejo que você tenha sucesso nesse novo projeto :D

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos !!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, espero que dê certo, inovar sempre bom. Mais e mais sucesso pro seu blog, sempre que posso entro no blogger e no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou esperar você voltar. Pó deixar, não vou tirar dos afiliados. ;D Eu ultimamente ando sem tempo de postar e também me sinto presa ao blog, mas te digo, é só uma fase, uma hora ela passa e melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fra, sempre me dando força, estou sentindo sua falta na blogosfera, de suas postagens maravilhosas. Se sentir preso ao blog é a pior coisa, por isso resolvi fazer isso, quero me dedicar mais ao aprendizado de HTML e CSS mas a preguiça não deixa, se eu for voltar vai ser com algum blog de HTML, pois é uma coisa que gosto muito. Uma fase uqe espero que passe logo.

      Excluir

Obrigado por comentar, estará me ajudando muito, a continuar a desenvolver o blog para vocês, caros leitores.
Aviso: Nunca comente sem antes ter lido a postagen, e pff não façam comentarios ofensivos ou com links (pois o google está a excluir blogs) pois esses links são identificados como spam pelo google espero que coompreendam.
Deixou um louco blogueiro feliz \o/\o/\o/