01 janeiro 2013

Novidade

Olá galera, como foram as festa de Ano Novo? As minhas foram ótimas, até liberaram champagne,(ninguém quer saber né, rsrs). Estou passando aqui só pra dizer que irei mudar o layout, estou começando ele ainda mas até semana que vem acho que está pronto. Eu sei que acabei de voltar com um layout novo, mas, não estou me sentindo bem com ele sem os créditos. Mas estou em dúvida Katy Perry, Demi Lovato ou sem tema.
Ah, já ia me esquecendo, estou preparando um layout free, ele irá junto com o novo layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, estará me ajudando muito, a continuar a desenvolver o blog para vocês, caros leitores.
Aviso: Nunca comente sem antes ter lido a postagen, e pff não façam comentarios ofensivos ou com links (pois o google está a excluir blogs) pois esses links são identificados como spam pelo google espero que coompreendam.
Deixou um louco blogueiro feliz \o/\o/\o/